Friday 27 October 2017

123 trading strategy pdf


Como usar a estratégia 123 de forma eficaz Eu acho que vai funcionar: Você parece que você está apenas procurando algo que vai funcionar e começar a fazê-lo funcionar agora. Qual é o tempo que você está olhando Se você está olhando para períodos de tempo mais elevados, eu iria olhar para a casa de Jacko forex casa de thread de dor, o James 16 gráfico thread (eu só uso as barras de pinos dele, mas é um sistema AWESOME) , E o segmento de gráfico Trading Trend. Você pode encontrá-los usando a pesquisa. Se você estiver procurando por períodos de tempo mais baixos: Você pode tentar o sistema II, THV (sistema muito sólido) o meu pessoal é a Força Forex. Se você está indo fazer frames menores do tempo, fazer exame de seu tempo e conhecer um par, um frame de tempo, e uma entrada como sair. Gostaria também de olhar para Ronald Raygun s coin flip para trabalhar em suas saídas, IMHO que s a coisa mais importante de negociação. Uma mulher me levou para beber, e eu esqueci de agradecer a ela: cool: Juntou-se em 2006 Estado: Membro 177 Posts Eu uso um sistema de 123 que eu tenho remendado juntos. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para compor o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em maio de 2006 Status: Membro 768 Posts Eu uso um sistema 123 que eu tenho remendado juntos. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para compor o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. A maioria das coisas de Vic Sperandio s é interessante, a maioria dos comerciantes não conseguem entender 123 s acontecer em grandes pontos de viragem (para o TF você comércio). Entrou em Jan 2006 Status: Membro 177 Mensagens Você está exatamente certo. Direito quando a tendência começa a mudar é quando você tem a melhor oportunidade para negociar uma configuração 123. Eu também olhar para o próximo 123 configurar após o primeiro como uma continuação 123 na direção da nova tendência. Eu só olhar para a continuação se o primeiro 123 da nova tendência não configurar como eu gostaria que ele. Entrou em Jan 2008 Status: Membro 316 Posts Se você gosta de 123, em seguida, confira HaroldFX thread Registrado em Dez 2009 Status: Member 19 Posts Eu estou usando o indicador 123 MTF. Ele fornece valores para os quatro parâmetros. I can you pot that indy Registrado em Ago 2009 Status: Apenas troco 1.080 Posts Eu uso um sistema de 123 que eu reuni. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para compor o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Oi, o que você quer dizer com TD pontos. É um indi que marca os 123 pontos Inscrito em março de 2007 Status: Símbolo 2.715 Posts Heres my recent 123 trades. Imagem anexa (clique para ampliar) FF journal: Peaks and Troffs Aderiu em Jan 2009 Status: Membro 92 Posts a chave para negociação 1,2,3 direito, é que 2 é e abc. Eu comércio maldito perto de 100 e se eu tiver um abc eu recebo 2 entradas a maior parte do tempo. No gráfico acima eu teria 4 posições em um vender fora do último movimento para baixo. Quanto tempo você ficar, depende se você tem alguma idéia sobre como contar ondas. Nos velhos tempos eu esperei por um 1.2.3 na direção oposta no mesmo grau. Como eu tenho melhor, eu aprendi maneiras melhores. Eu comecei um fio alguns dias atrás, mas os moderadores decidiram colocar no fórum novato e matá-lo antes que qualquer coisa poderia vir dele. Se você não está negociando 1,2,3s bem você não definiu corretamente a ação de preço adequado que são criados por. Soa como um monte de horas livro à frente de você para pedaço de tudo junto. Conheci poucos preciosos que passaram o tempo para fazê-lo, (muitos eu tenho ensinado), mas cada um deles comércios como um rei que eu uso um sistema que eu tenho remendado juntos. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para compor o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Hey Golfista: Eu queria saber se você usar quaisquer outros indicadores, ou seja, média móvel, só vai longo preço acima, etc ou apenas usar o 1,2,3, criado como se. Eu estava no skype esta manhã, eu senti sua falta ou você simplesmente não conseguiu Obrigado pela sua resposta e ter um ótimo fim de semana. Cadastrado em julho de 2006 Status: Membro 376 Posts Eu uso um sistema de 123 que eu tenho remendado juntos. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para compor o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Oi Golferguy: Você seria gentil o suficiente para explicar que tipo de arrastar parar e saídas que você usa. Eu tenho negociado o método de FEB nos 5 minutos, mas é um pouco demasiado rápido para mim, gostaria de olhar no frame de 15 minutos. Obrigado. Entrou em Jan 2006 Status: Member 177 Posts Primeiro deixe-me responder à sua primeira pergunta. Eu uso um conjunto de 5 EMA para fechar e um conjunto de 8 EMA para abrir. Isso é tudo que eu uso. Eu não os uso exceto para a ajuda nas paradas de arrasto manual. Agora, sua segunda pergunta. Eu uso altos ou baixos relativos, dependendo da direção comercial. Se o alto / baixo relativo está abaixo ou tocando o 5 ema eu posso usar isso como um ponto para mover minha parada para. Por favor, consulte o gráfico anexado para referência do posicionamento da parada. Imagem anexa (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factory é uma marca registada. Connect Company Products Website 1-2-3 Breakout Um padrão de tendência-continuação que eu sinceramente adoro. Estes são melhor visualizados em prazos menores, geralmente 5 minutos, onde o preço vai tocar uma área várias vezes antes de finalmente empurrar através dele. É importante notar que estes funcionam melhor durante os tempos mais voláteis, quando há um monte de volume no mercado. Muito pouco drawdown e grande recompensa sobre estes, em uma pequena quantidade de tempo, geralmente. 1. Preço faz pelo menos 3 ou 4 toques em uma área alta ou baixa. 2. Nos exemplos a seguir, o preço torna os pontos mais baixos (pontos mais baixos para os shorts) 3. O preço empurra para a área uma quarta ou quinta vez, insira longos ou curtos antes que o nível seja atingido no empuxo inicial. Entrar antes que o nível seja atingido permite que você se mova para o ponto de equilíbrio no caso de uma falha falsa, ou outro desbotamento. Clique em qualquer uma das imagens para expandir. NBT é livre e tem sido desde 2008. Ajude-nos para fora e taxa nosso índice Sobre o autor Desde 2008, nenhum Brainer Trades foi um fornecedor de uma escala larga dos artigos engrenados para uma aproximação do sentido comum ao negociar usando a análise de mercado fundamental conjuntamente com Níveis técnicos globalmente identificáveis. Steve, fundador da NBT, é um trader de 11 anos, tendo anteriormente trabalhado como um analista de macro global de venda e compra para várias das maiores instituições financeiras do mundo. Você pode nos seguir no Twitter ou Facebook. 25 de janeiro de 2010 às 11:33 Eu recebi um número de perguntas a respeito deste teste padrão. Apenas para esclarecer, o fio comum que eu estou observando em confundir este teste padrão particular com fugas falsas é a régua 2 alistada acima: pontos baixos mais elevados no caso de uma ruptura do upside ou umas elevações mais baixas no caso de um breakout do downside. Além disso, eu enfatizo a importância de entrar claramente à frente do nível em um empurrão óbvio para dar-se leeway no caso em que ele faz mais uma vez desaparecer. Tempos de maior liquidez pagar, também. Quando o mercado está apenas se movendo ou geralmente há uma maior probabilidade de fracasso. Se executado corretamente, este é um padrão muito confiável, dado as condições acima, de fato, existem. 24 de julho de 2010 às 1:35 am Isto significa, devemos ter certeza de que assistimos os pontos mais baixos ou baixos mais altos antes de decidir saltar para que uma fuga falsa é descartada Em outras palavras, se não houver pontos mais baixos ou mais baixos Então é provavelmente uma pausa falsa na tomada Eu perdi o seu ponto 16 de maio de 2017 às 10:04 am Então, você recomendaria evitar esses padrões em TFs de nível mais alto desde que você está procurando liquidez muito alta (4h / Diário) O que São as aplicações da série Fibonacci no mercado de ações Janamejay, há uma enorme literatura lá fora, que mostra como fibonacci série é usada nos mercados de ações. É usado como ferramenta de análise técnica que é análise de gráfico e fornece-lhe com os níveis em que o preço das ações vai encontrar apoio (quando o preço cai é provável que rebote de apoio para cima) ou resistência (quando o preço sobe ele vai Parar sua ascensão na linha de resistência). Eles não são uma ferramenta de negociação permanente, eles só podem ser usados ​​com outras técnicas ou técnicas de análise fundamental. Reiner Creutzburg Universidade de Brandenburgo Ciências Aplicadas Todos esses métodos Fibonacci veio a ser séculos após a morte de Fibonacci, embora a Seção de Ouro era familiar aos arquitetos séculos antes de Fibonacci nasceu e Mãe Natureza desenvolveu várias estruturas e processos de acordo com os princípios das razões Fibonacci Milhões de anos antes desses arquitetos chegaram a existir que é fortemente sugestivo que lidamos com algo muito natural e comum. No entanto, os mercados financeiros foram criados não pela Mãe Natureza, mas pelo homem e precisamos perguntar-nos que reservas devem ser feitas sobre a aplicabilidade dos instrumentos Fibonacci. A irrupção do não-linear levou a uma profunda transformação dos campos científico e técnico. A economia e os mercados não escapam a esta revolução. Deve-se salientar que as ferramentas primas Fibonacci não garantem lucros sustentáveis ​​na negociação de ativos financeiros líquidos, mesmo a médio prazo. A introdução dos conceitos de caos determinista foi, de fato, uma verdadeira ruptura epistemológica. Gostaria de torná-lo muito curto, de fato. Os métodos de Fibonacci não podem funcionar corretamente em uma dinâmica não-linear multidimensional. As extensões de Fibonacci se assemelham a expansões de fractal caóticas, mas não são. Os retracements de Fibonacci assemelham-se ao esmagamento caótico, mas não são. As técnicas de preço são o domínio da Dimensão 1. A técnica do tempo é o domínio da Dimensão 1. A equação logística também é difundida num espaço de Dimensão 1. Um sistema dinâmico se espalha num espaço de Dimensão 1, que tem um expoente positivo 0, Não pode ser dissipativa. Eles não têm qualquer bairro de contratação. Você quer contar com retrações Fibonacci sem forças dissipativas. Por que razão as razões de Fibonacci estão nos fundamentos da teoria do caos porque estão unicamente ligadas às constantes de Feigenbaum. A teoria de Elliott das ondas era um precursor dos fractals. Baseia-se no princípio de uma onda causet. No entanto, o gatilho fractal pode ocorrer mesmo antes da formação de uma onda de Elliott. A chamada análise harmônica é fortemente dependente da lógica fuzzy, que é o oposto do determinismo caótico. No entanto, acredito que é possível melhorá-lo aplicando ferramentas caóticas. Os sistemas caóticos originam-se dos índices de Fibonacci em princípio. Uma dimensão mínima do fluxo necessário para permitir a contração das trajetórias (dobramento) ea SDIC (Dependência Sensível às Condições Iniciais) é um espaço tridimensional. No entanto, o novo achado de minas que relaciona unicamente as duas constantes de Feigenbaum (F 4,669 e F (alfa) 2,5029) assegurou que o mapa resultante pode parecer unidimensional e, portanto, muito mais fácil para estudos do comportamento dinâmico. Também encontrei uma fórmula que relaciona de forma única F (alfa) 2.5029 a Pi (3.14), que se refere a transformações de mudança (até agora no caos que fizemos com o alongamento, aperto e dobra apenas). Na minha opinião teoria do caos, a teoria fractal é algo diferente dos métodos de Fibonacci. Não se deve confundi-los ou classificá-los no mesmo grupo de estratégias. Trabalhando como corretor, fiz as seguintes observações: quanto mais líquido o recurso, mais métodos Fibonacci se tornam realidade. Graças aos métodos Fibonacci que usamos para ganhar algum dinheiro. Tem uma pergunta que você precisa responder rapidamente

No comments:

Post a Comment