Friday 10 November 2017

Online business to business trading platform for small businesses


5 melhores plataformas de software de comércio eletrônico para pequenas empresas Ecommerce está tomando uma maior parte das vendas de varejo global nos Estados Unidos. De acordo com o Departamento de Comércio dos EUA, os consumidores gastaram mais de 194 bilhões on-line em 2017. Com este tipo de gastos, não é surpreendente ver mais pequenas empresas movendo algumas ou todas as operações on-line. Alimentar o movimento de comércio eletrônico é fácil de usar software que torna barato para uma pequena empresa para adicionar comércio eletrônico para um site de negócios. Por menos de 100 por mês, você pode adicionar um componente de comércio eletrônico para expandir sua pequena empresa existente e alcançar novos clientes, ou até mesmo iniciar um novo negócio on-line. Se você já tem um site de negócios, uma boa opção é integrar um carrinho de compras autônomo, incluindo carrinhos de compras de código aberto para a funcionalidade de comércio eletrônico. Este é um bom ajuste para aqueles que querem mais controle, mas de outra forma precisaria de conhecimentos técnicos ou uma equipe de TI para hospedar e gerenciar um site de comércio eletrônico. Outra opção que atende a maioria dos empreendedores e pequenas e médias empresas (SMBs) é hospedado software de comércio eletrônico. Uma solução hospedada fornecerá tudo, desde registro de nome de domínio até as ferramentas que você precisa para construir um site de comércio eletrônico, incluindo o carrinho de compras, com tecnologia mínima e conhecimento de design do site exigido. Muitos também cuidarão da conformidade PCI para manter os dados dos seus clientes seguros. Como encontrar a plataforma de software Ecommerce direito As melhores razões para usar software de comércio eletrônico hospedado são o baixo custo e falta de requisitos de TI. Outro benefício para ecommerce hospedado é que muitas soluções são projetadas para crescer com o seu negócio. Geralmente, você não paga por recursos que não está usando hoje, mas tem a opção de atualizar serviços e recursos conforme necessário. A maioria das plataformas de comércio eletrônico fornecerá o básico para você começar. Isso inclui modelos de site personalizáveis, um carrinho de compras integrado, otimização de mecanismo de busca (SEO), e-mail marketing, gerenciamento de estoque e análise. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta e usar as ferramentas de gerenciamento de loja para personalizar sua presença de comércio eletrônico. Para encontrar o melhor ajuste para o seu negócio, você precisa olhar para o que é mais importante para você e pesquisar os fornecedores que oferecem pacotes completos de comércio eletrônico. Por exemplo, você planeja investir pesadamente em marketing por e-mail ou o comércio móvel é uma opção imprescindível Depois de ter uma lista dos recursos de que precisa, procure um fornecedor de software de comércio eletrônico que tenha um histórico comprovado e possa fornecer as ferramentas e Serviços para atender às suas metas de negócios. Top 5 Ecommerce Software e Carrinhos de compras para pequenos empresários Aqui estão cinco opções se você pretende investir em software de comércio eletrônico hospedado para crescer o seu pequeno negócio ou iniciar um novo empreendimento on-line. 1. Ability Commerce: Amazon Channel Feed O conjunto de recursos do Ability Commerce inclui versões otimizadas para celular de lojas e ferramentas para integrar o sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) e o sistema de contabilidade. Esta plataforma de comércio eletrônico também inclui o gerenciador de conteúdo SmartSite, que permite que os usuários sem qualquer conhecimento de programação alterem promoções, preços, imagens e produtos da loja da Web. Um recurso chave de Ability Commerce é o serviço Channel Feed para gerenciar produtos na Amazon. Uma vez que você fornecer o inventário para vender na Amazon, os especialistas da Ability Commerce Amazon irão monitorar seus produtos diariamente para ajudá-lo a posicionar melhor os produtos, motivar os compradores e, em última instância, aumentar as vendas. O preço para o Ability Commerce é personalizado com base em requisitos comerciais específicos. 2. Big Commerce: Real-Time eBay Integration A plataforma Big Commerce é uma boa escolha para qualquer pequena empresa que quer iniciar uma loja on-line e manter um negócio eBay. Big Commerce oferece amplas características para hospedagem, design de loja, SEO, comércio móvel, marketing e inventário, além de você pode integrar suas lojas da Web on-line com listas eBay dentro da plataforma Big Commerce. Basta escolher quais produtos para empurrar para o eBay, criar um modelo de listagem eBay e definir o transporte eBay personalizado. Agora o inventário é sempre sincronizado entre sua loja on-line e eBay. Big Commerce oferece cinco planos de preços. Começando em 24,95 por mês para 100 listagens de produtos. O Silver Plan, que é adequado para a maioria das pequenas empresas que desejam investir em comércio eletrônico e que o Big Commerce considera o melhor valor, custa 39,95 por mês para 500 produtos, 10 logins de equipe, 3 GB de largura de banda e 300 MB de armazenamento. 3. Intuit Ecommerce: A conta do comerciante A oferta de comércio eletrônico do Intuit oferece uma interface simples de ponto e clique que facilita a criação e publicação de uma loja que você pode atualizar a qualquer momento. Com o Intuit Websites, você terá tudo o necessário para projetar e lançar uma loja online, incluindo o nome de domínio, hospedagem, o software de comércio eletrônico SimpleStore, uma ferramenta de construtor de site e pagamentos on-line através de contas de comerciante Intuit. O comerciante conta é um grande recurso, pois permite que as pequenas empresas para ir além de oferecer pagamentos básicos PayPal no check-out. Outra característica interessante dos sites Intuit é a extensão do Facebook com a qual você pode criar uma loja de uma página de negócios do Facebook que sincroniza automaticamente com o inventário da loja atual. Sites Intuit com comércio eletrônico começam em 19,99 por mês para um site de 100 páginas, 5 GB de armazenamento, um domínio e cinco contas de e-mail. Um plano Business Plus oferece recursos adicionais e armazenamento para uma taxa de assinatura de 59,99 por mês. O Intuit fornece suporte e assistência telefônica gratuita com todas as assinaturas. 4. Shopify: SEO avançado e Analytics Shopify ecommerce hospedado permite que você escolha um modelo, otimizar o design, adicionar um catálogo de produtos, organizar seus produtos e criar posts de um único painel de administração. Shopify recurso built-in de comércio móvel que inclui um aplicativo para iPhone e mobile storefront. Ferramentas de marketing para SEO e códigos de cupom para ajudar a vender itens também estão disponíveis. A Shopify se integra com o Google Analytics, o que lhe permite acompanhar automaticamente as compras de clientes e as transações de carrinho de compras conectadas aos dados do Google Analytics. Ele também possui built-in analítica para comparar o desempenho da sua loja on-line para ajudá-lo a acompanhar o comércio eletrônico ao longo do tempo. Shopify começa em 29 por mês e inclui largura de banda ilimitada, 100 produtos, 1 GB de armazenamento e uma taxa de transação de 2 por cento. Para 50 por mês, a conta básica de negócios é boa para até 2.500 listagens de produtos, uma taxa de transação de 1% e 5 GB de armazenamento. 5. Vendio: venda automatizada na Amazon, eBay e Facebook Com foco na automação, o software de comércio eletrônico Vendio economiza tempo com ferramentas para colocar produtos facilmente no eBay, Amazon, Facebook e sua própria loja on-line. Lista de produtos uma vez e eles serão publicados simultaneamente nos mercados suportados. Outros recursos do Vendio incluem controle de estoque, gerenciamento de vendas e pedidos, e-mail marketing, carrinho de compras com recursos de arrastar e soltar e relatórios de análise. Vendio Online Stores fornece aos proprietários de negócios recursos de marketing, incluindo o Google Analytics e as opções internas, enquanto uma loja Web com tecnologia Vendio é otimizada para dispositivos Apple iOS móveis. Vendio preço começa em 99,95 por mês e inclui 200 produtos, 2 GB de armazenamento, Vendio Applications e sua própria loja da Web mais o Amazon, eBay e integração do mercado de Facebook acima. Baseado em Nova Escócia, Canadá, Vangie Beal tem coberto comércio de pequeno porte, comércio eletrônico e tecnologia de Internet por mais de uma década. Você pode tweet com seu AuroraGG on-line. Siga tudo do CIO no Twitter CIOonline. no Facebook. E no Google. Notificação Importante: Os quadros de discussão online da SBA foram descontinuados A partir de 7 de agosto de 2017 os fóruns de discussão da Comunidade SBA foram descontinuados. Mas isso não significa que você não pode encontrar grandes recursos on-line para ajudar suas necessidades de pequenas empresas. Convidamos nossa Comunidade SBA a maximizar seu alcance compartilhando as opiniões e conselhos que valorizamos no Facebook da SBA. Twitter. E páginas do Google, além de visitar alguns dos sites de pequenas empresas listados abaixo: SBA Blogs, Eventos e Treinamento: Outros sites do governo: Atenciosamente SBA pessoal da Comunidade on-line Obrigado. Sua solicitação foi enviada. Por favor insira um endereço de e-mail válido. Ajudar, aconselhar, auxiliar e proteger, na medida do possível, os interesses das pequenas empresas. Atendimento ao Cliente Sobre a SBA. gov Informações sobre o SBA SBA Performance Advocacy Ferramentas e Recursos de Supervisão SBA Partners Administração de Pequenas Empresas dos EUA, 409 3rd St, SW. Washington DC 20416. Estabelecer uma presença comercial na Internet pode ser uma forma lucrativa de vender, comercializar e anunciar os bens e serviços do seu negócio. Os tópicos a seguir fornecem detalhes sobre como iniciar e gerenciar um negócio on-line. 1. Iniciar uma empresa Independentemente de onde você optar por operar sua empresa, alguns requisitos gerais sempre se aplicam. Antes de começar a concluir etapas específicas de negócios on-line, você deve seguir as regras básicas para iniciar um negócio. Use essas ferramentas e recursos para ajudar a levá-lo de preparar seu plano de negócios e para se tornar um empresário de sucesso. 2. Registrar um Domain Name Um Domain Name é o endereço da correia fotorreceptora de seu negócio em linha. Escolher e registrar um nome de domínio é o primeiro passo para iniciar um negócio on-line. Depois de escolher o nome que deseja registar, o processo é simples e económico. Onde registrar seu nome é até a discreção de negócios individuais. Tenha cuidado para evitar possíveis riscos de segurança ao tomar conhecimento de possíveis fraudes. A Comissão Federal de Comércio emitiu um alerta ao consumidor sobre fraudes de registro de nomes de domínio. A Corporação da Internet para Nomes e Números Atribuídos é a corporação sem fins lucrativos que tem supervisão técnica da alocação de espaço de endereço de protocolo da Internet, atribuição de parâmetro de protocolo, gerenciamento de sistema de nome de domínio e funções de gerenciamento de sistema de servidor raiz. Fornece notícias atuais sobre questões que envolvem nomes de domínio. 3. Selecione um Web Host Um host oferece espaço e suporte para criar seu site. Escolhendo o host que melhor se adequa a um negócio é até a discrição desse negócio. Custos e habilidades, como manutenção do site, registro de pesquisa e desenvolvimento do site, variam de host para host, mas é importante que ele seja confiável e seguro. 4. Design seu site O site do seu negócio on-line é extremamente importante para o seu sucesso. Porque você don t tem um local físico, este é considerado sua loja frente. Os Web site podem ser projetados pessoal, empregando alguém para trabalhar como seu desenhador do local, ou usando uma empresa independente do projeto. Certifique-se de cumprir com as leis de marcas comerciais e de propriedade intelectual dos EUA. As mesmas leis e regulamentações se aplicam às empresas on-line como empresas regulares. Procure marcas registradas atualmente em uso para evitar infringir os direitos de outra empresa em seu site. 5. Começar a publicidade e marketing Semelhante ao mercado tradicional, as empresas on-line não pode ser bem sucedido sem os clientes. Para empresas on-line, esses clientes vêm na forma de visitantes do site ou espectadores. Gerar a maior quantidade de tráfego possível em seu site criará a maior chance de que esses visitantes se tornem clientes. Registre-se com os mecanismos de pesquisa e use palavras-chave que direcionarão o maior número de tráfego para seu site. Publicidade e marketing na Internet é regulada de forma muito semelhante ao mundo real, e muitas das mesmas regras se aplicam. A Federal Trade Commission criou vários guias para ajudar os negócios on-line a cumprir com esses regulamentos. Para obter informações adicionais, visite nosso guia de Direito de Publicidade Online. 6. Cumprir os regulamentos das empresas on-line Os negócios on-line devem obedecer às leis e regulamentações especiais que se aplicam apenas a eles. Um advogado especializado em direito da internet pode ajudar as empresas com todos os aspectos de iniciar e operar um negócio on-line. Entre em contato com um especialista na Federal Trade Commission para obter mais informações. 7. Encontre informações de conformidade locais e estaduais Além dos requisitos federais, as empresas devem conhecer e cumprir as leis e regulamentações estaduais e locais. Selecione seu estado, município e cidade para determinar o que é exigido de seu negócio on-line. 8. Aprenda federal, estadual, e os requisitos de imposto locais O negócio em linha é requerido seguir as mesmas leis de imposto federais, estaduais e locais como negócios regulares. Se você está operando seu negócio on-line em um estado que cobra um imposto sobre vendas ou cobra uma receita bruta ou imposto sobre o consumo de empresas que você pode ter que solicitar uma autorização fiscal ou de outra forma registar-se com a sua agência de receitas do Estado. As empresas on-line são responsáveis ​​pela coleta dos impostos de vendas estaduais e locais de seus clientes, quando aplicável, e pelo pagamento desses impostos às agências de receita estaduais e locais. 9. Compreender leis de comércio internacional Operar internacionalmente requer muitas considerações adicionais de encontrar mercados no exterior e fornecedores de navegação e regulamentos fiscais. Siga as leis de comércio internacional para negócios on-line para ter certeza de que você está em conformidade com todos os regulamentos. 10. Recursos adicionais de inicialização Esses guias fornecem informações adicionais relevantes para iniciar e operar um negócio on-line. Recursos de auto-emprego para donos de empresas que estão iniciando ou operando um negócio através do trabalho por conta própria. Home-Based Business Recursos para empresas on-line que são baseados em casa.

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