Wednesday 29 November 2017

Profitable forex strategies


3 Estratégias rentáveis ​​de Forex para 2017 Hoje, eu gostaria de compartilhar com você 3 easy-to-use, as estratégias rentáveis ​​do Forex baseadas na tecnologia do comércio triângulo. Existe uma estratégia disponível para estilos de negociação de curto, médio e longo prazos. Todas as estratégias têm sido tempo testado e provaram ser vencedores ao longo do tempo. Se você é um comerciante de curto prazo, assista a este vídeo Forex: Se você é um comerciante de médio prazo, esta é a estratégia de Forex para você: comerciantes de longo prazo que gostariam de comércio Forex deve assistir a este vídeo: Como com qualquer negociação Estratégia, gestão do dinheiro é importante Se você quiser saber mais sobre gestão de dinheiro, você deve ler este post. Cada sucesso usando qualquer uma destas 3 estratégias rentáveis ​​de Forex em 2017 e além, Adam Hewison Presidente, INO Co-Criador, MarketClubSharing minha estratégia rentável e simples olá todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo . Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar um ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos de idade e eu realmente posso dizer que é muito rentável, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Eu não quero objetar sobre o seu método, mas aqueles que querem abrir 3 ou 4 posições por semana melhor comércio de ações ou outro mercado, porque uma das vantagens do mercado Forex é a capacidade de comércio mais do que outros mercado e comerciantes aqui (mercado Forex médio) Para negociação em qualquer momento e tentar encontrar oportunidade de comércio e pode ganhar dinheiro Eu acho que você entende mal Forex com outros mercados Desculpe amigo, mas isso é simplesmente lol incorreto. Só porque a alavancagem no forex permite uma maior quantidade de comércios do que outros mercados (ou seja, títulos), não significa que você deve. Over-trading é um pior inimigo dos comerciantes de forex e cada comerciante de forex bem sucedido irá atestar isso. Se você pode estar dentro e fora do mercado com configurações de alta probabilidade em 3-4 posições por semana, que fará maravilhas para a sua psicologia de negociação e mentalidade ao negociar tamanhos de lote maior, juntamente com outras vantagens. Oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar um ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos de idade e eu realmente posso dizer que é muito rentável, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Isso parece interessante. Eu não consigo entender muito bem a parte com a entrada. Acho que devemos mudar para outros prazos e procurar uma oportunidade. Quotstrong min ou maxquot é a outra parte clara oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você gosta e gosta de usá-lo. Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar um ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos de idade e eu realmente posso dizer que é muito rentável, em Pelo menos 30 ou mais por mês, o seu doesnt torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Eu vejo em todos os seus segmentos que você começa é porque EA para negociação. Acreditem que não há EA o que vai fazer você rico mesmo você já, por causa de seu ganho de 30 por mês últimos anos ahahahahahah. Você é um homem tão legal Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga Ahahahah Eu não estou aqui para dar alguma prova. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você estiver interessado ok, se não, é o seu problema, eu não preciso de você acreditar em mim. Se você está interessado nesta estratégia. Tente entendê-lo, em seguida, testá-lo em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi um monte de coisas. Então tudo o que eu quero é retornar algo, por esta razão eu compartilho minha estratégia, se alguém está realmente interessado para que eu possa continuar, senão sinto muito para o Nepul oculto, por favor, continue a compartilhar seu gráfico. Eu acho que isso é o que eu estou procurando. Obrigado, obrigado pelas perguntas. 1) ele trabalha em todos os prazos, pela maneira como você pode ver sua perda do batente permanecem mais ou menos o mesmos quando a mudança da tomada do lucro, se você encontrar um caçador grande em um 15 min que você deve arriscar 3-4 pips, tomar 10 -15, enquanto se você fizer isso em um 4h você deve arriscar 3-4 pips, mas você pode ganhar também 30-40 pips. so seu mais rentável em maior prazo. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você pode usar também em forex com quase todos os pares de moedas. 2) hoje vou postar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer with. I discuti várias estratégias de negociação Forex neste blog no passado. A maior parte do tempo apenas expor lixo, fraudes e sobre curva-equipado junk, especialmente durante os primeiros estágios da vida deste site. Depois de um tempo, eu percebi que a quantidade de lixo era insanamente além do meu alcance e não fazia muito sentido manter a exposição de charlatães e intermináveis ​​lutas. Decidi, em vez disso, concentrar-me no valioso conteúdo apresentando, por exemplo, fortes estratégias de negociação Forex com longos registros lucrativos e grande probabilidade de ser rentável no futuro em condições de mercado desconhecidas. Até agora, tenho compartilhado quatro estratégias de negociação mecânica que atendam a esse critério, mas nunca voltei a esses artigos para fornecer algum tipo de acompanhamento, algum tipo de responsabilidade. Este planeta não precisa mais gurus que vão ao redor do mundo falando sobre sistemas de comércio supostamente rentável sem nunca voltar para eles e mostrando resultados de teste ao vivo. Neste post vou compartilhar com vocês os resultados dessas 4 estratégias de negociação durante todo o ano de 2017 usando a plataforma Metatrader e o feed de preços fornecidos pelo agora extinto corretor AlpariUK. Estratégia de breakout do EURUSD Donchian com saída baseada em tempo Esta estratégia entra em um breakout de 70 dias do canal de Donchian, ajusta um Stop Loss 2 ATRs afastado e um lucro de alvo 3.2 ATRs afastado. Se nem o Stop Loss nem o Objectivo de Lucro forem alcançados em 6 dias, o sistema simplesmente sairá automaticamente da posição, uma vez que assume o momento inicial após a ruptura pode estar a desaparecer. 3 a repartição do capital por transacção neste teste. (Clique nas imagens para ampliar) Ano sólido com retorno de 16,79. Metatrader como de costume superestimar o draw-down como eu discuti antes. Isso ocorre porque ele assume maior saldo da conta com os lucros flutuantes dos comércios abertos incluídos. A realidade é que o Max draw-down quando se consideram apenas fechados comércios foi 16,84, o que é muito bom para o retorno final alcançado. 48 no total, 31 vencedores vs 17 perdedores. Esta estratégia foi gentilmente compartilhada por Pavel Kazek, gerente de portfólio e seguidor deste site, que comercializa este sistema mecânico em várias moedas e futuros. Para simplificar Ill apenas mostrar os resultados sobre o EURUSD em 2017 ou então este artigo levaria uma eternidade. Porque está negociando em tantos instrumentos ao mesmo tempo, Pavel comércios cada um com configurações de risco muito baixo. (Clique nas imagens para ampliar) Um retorno de 3,86 com uma diminuição muito pequena de 0,37 (posições fechadas apenas) experimentado no início do ano. Embora este seja um pequeno retorno, ter em conta a insignificante draw-down e também o fato de que esta estratégia é negociada em um portfólio com muitos outros instrumentos. Ainda assim, o retorno do EURUSD sozinho superou os 3,31 relatados no Índice Barclay Currency Traders no ano passado para os comerciantes de Forex profissionais auditados. O sistema de comércio de tartarugas (método 2) O lendário sistema de comércio de tartarugas não precisa de uma introdução. Esta beleza foi matá-lo desde que introduzido de volta nos anos 80. Para mais detalhes, clique no link acima e divirta-se. Como foi 2017 para o sistema de Tartarugas Trading aplicado ao par EURUSD moeda Uma palavra: Epic. (Clique nas imagens para ampliar) 35.60 return. Algumas posições ainda estão abertas em 31 de dezembro que devem ser abruptamente fechadas pelo Back-tester). Máximo de draw-down de apenas 11,62 na curva de equidade quando considerando apenas posições fechadas. Apenas 7 comércios vencedores de 22, mas thats apenas a natureza da tartaruga. Dos vencedores é irrelevante. LT Trend Sniper Finalmente, do seu verdadeiro, o sistema LT Trend Sniper: minha estratégia premium projetada para seguir tendências de 2 a 3 meses em moedas como o Euro (EURUSD), a libra esterlina (GBPUSD) e o dólar australiano (AUDUSD) . (Clique nas imagens para ampliar) Sólido 20.69 retornar para o ano com um máximo real de draw-down de apenas 3.87, que ocorreu de 9 de outubro a 31 de dezembro. Somente 4 vencedores de 8 comércios. Esta é a natureza da besta. Quando combinado na carteira EURUSD GBPUSD AUDUSD, o retorno foi de 31,25 com um draw-down máximo de apenas 10,05 em 2017. Muitos comerciantes são totalmente opostos a 100 sistemas automatizados de negociação. Eles dizem que não trabalho. O engraçado é que os mesmos comerciantes se queixam do fato de que os mercados hoje são dominados por algos. Se você acredita que tem uma vantagem, se você tem um sistema de negociação com regras objetivas concretas de cima para baixo sem subjetividade, então é automatizável e dizendo que os sistemas automatizados não funcionam imediatamente entrar em total contradição com o fato de que você tem um sistema comercial que Você acredita que tem uma vantagem e é rentável. A negociação automatizada rentável é possível. Tem sido feito. Está acontecendo todos os dias nos mercados e continuará a acontecer. Tenha cuidado. Há uma quantidade extraordinária de lixo inútil lá fora. Especialmente no mundo do varejo Forex trading onde a automação é mais prevalente. Obrigado por ler pessoal. Stick com o preguiçoso. Vá para o final desta página para ver o Legal Stuff Obrigado por seus comentários, pois eles podem ser a mesma preocupação de muitos outros leitores. A resposta às suas perguntas. Os outros 3 sistemas automatizados têm aparecido ao longo do tempo e não é minha intenção de negociar cada sistema ao vivo. Na verdade, embora eu tenha publicado quatro neste site, recebo idéias, links e comentários sobre robôs e sistemas automatizados quase semanalmente. Seria impraticável mostrar centenas de sistemas aqui ou apenas ir em frente e trocá-los todos eu em contas separadas para isolar seu desempenho. Estes não são sistemas realmente quotmy assim que não é minha intenção fazer exame do crédito e fingir que são fazendo exame de mais propriedade do que apenas explicando os no local. Na verdade, o sistema de comércio de tartarugas, em particular, não é quotminequot, nem é o dia 50 sair com a confirmação média móvel também. Mas, ao contrário de caixas negras de vendedores sem escrúpulos que poluem a internet, não há segredo com estes. Todas as regras estão lá. O fato de que as regras comerciais de ambos estão disponíveis ao público torna desnecessário consumir espaço e adicionar desordem ao site com mais contas mostrando os resultados atualizados a cada x minutos. Você costuma fazer isso para convencer as pessoas de quão bom é seu sistema de caixa-preta e vendê-las para elas. Então, como uma questão de, vamos dizer princípios, eu mostrar os retornos do Sniper viver como eu acredito que é a minha melhor criação e também porque as regras não são públicas e é o que eu comércio com dinheiro real. O que eu mais confio. Os retornos de todos estes sistemas serão naturalmente atualizados. Eu só tenho que comprar dados de alta qualidade de um fornecedor respeitável e estou esperando até o final do ano, a fim de ter os 12 meses completos. Mas sim, contar com isso vou definitivamente falar sobre o desempenho de todos estes sistemas para melhor ou pior, mas novamente eu só quero comprar os dados uma vez, em vez de agora e, em seguida, novamente no final do ano. Minha intenção é fazer a mesma coisa todos os anos para a frente. Quanto ao desempenho em 2017-2017. Bem, os resultados para 2017 são os publicados neste artigo. Em 2017, os sistemas estão funcionando decentemente bem graças ao fato de que o Euro experimentou boas tendências no primeiro semestre do ano. Eles são todos entre 5 a 20 crescimento, mas é claro que estes números são obrigados a mudar durante o que resta do ano. Todos os números estarão disponíveis em algumas semanas. Obrigado novamente por deixar cair por Victor e deixar suas perguntas. Eu realmente gostei disso. Melhor, LT Obrigado por sua resposta rápida, longa e super detalhada. Eu também realmente aprecio isso :) Eu compreendo totalmente o que você disse. Depois de analisar um pouco mais sobre como seus sistemas de EA publicados funcionam (nem todas as suas regras são suas, mas É a codificação e compartilhamento de tipo), tenho notado que o quotLT Trend Sniperquot, quotDonchian Breakout Strategy (50Day-Breakout) quot e QuotTurtles Trading System 2quot, igualmente relay sobre os mesmos princípios de breakout básicos. Portanto, gostaria de perguntar se você acha que pode ser uma boa idéia incluir outro parâmetro de entrada configurável para o quotLT Trend Sniperquot e quotTurtles Trading System 2quot EAs, que apenas o sistema quot50Day-Breakoutquot tem: o Custom ATR Period. Acredito firmemente que seria uma adição muito útil, a fim de ser capaz de personalizar ainda mais e otimizá-los de acordo com diferentes condições de mercado com volatilidade constantemente variando.

No comments:

Post a Comment