Friday 15 December 2017

Binary options itm


Opção binária O que é uma opção binária Uma opção binária, ou opção de ativos ou nada, é o tipo de opção em que o pagamento é estruturado para ser um valor fixo de compensação se a opção expirar no dinheiro. Ou nada, se a opção expira fora do dinheiro. O sucesso de uma opção binária é assim baseado em uma proposição sim ou não, portanto binária. Uma opção binária é executada automaticamente, o que significa que o titular da opção não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente. Carregar o leitor. BREAKING DOWN opção binária Os investidores podem encontrar opções binárias atraentes por causa de sua aparente simplicidade, especialmente porque o investidor deve essencialmente apenas adivinhar se algo específico vai ou não vai acontecer. Por exemplo, uma opção binária pode ser tão simples como se o preço da ação da Companhia ABC estará acima de 25 em 22 de novembro às 10h45. Se o preço da ação da ABCs for de 27 no momento marcado, a opção será automaticamente exercida eo detentor da opção receberá uma quantia preestabelecida de caixa. Diferença entre Opções Binárias e Planas de Baunilha As opções binárias são significativamente diferentes das opções de baunilha. Opções simples de baunilha são um tipo normal de opção que não inclui nenhuma característica especial. Uma opção simples de baunilha dá ao detentor o direito de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado na data de vencimento, que também é conhecida como uma opção europeia simples de baunilha. Enquanto uma opção binária tem características e condições especiais, como indicado anteriormente. As opções binárias são negociadas ocasionalmente em plataformas reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e outras agências reguladoras, mas são mais prováveis ​​negociadas através da Internet em plataformas existentes fora dos regulamentos. Como essas plataformas operam fora dos regulamentos, os investidores correm maior risco de fraude. Inversamente, as opções da baunilha são tipicamente reguladas e negociadas em trocas principais. Por exemplo, uma plataforma de negociação de opções binárias pode exigir que o investidor deposite uma quantia em dinheiro para comprar a opção. Se a opção expirar out-of-the-money, ou seja, o investidor escolheu a proposição errada, a plataforma de negociação pode tomar a soma inteira do dinheiro depositado sem reembolso fornecido. Opção Binária Exemplo do Mundo Real Suponha que os contratos de futuros no índice Standard Poors 500 (SP 500) estão sendo negociados a 2.050,50. Um investidor é bullish e sente que os dados econômicos que estão sendo liberados em 8:30 am empurrarão os contratos futuros acima de 2.060 pelo fechamento do dia de troca atual. As opções de compra binárias nos contratos de futuros do Índice SP 500 estipulam que o investidor receberia 100 se os futuros fecharem acima de 2.060, mas nada se fechar abaixo. O investidor compra uma opção de compra binária para 50. Portanto, se os futuros fechar acima de 2.060, o investidor teria um lucro de 50, ou 100 - 50.My 1 minuto (60 segundos) Estratégia de Opções Binárias: 14/18 ITM Normalmente, eu não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema das coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível fazer decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado, onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Pivots pontos e níveis de retractação Fibonacci pode ser particularmente útil, assim como eles estão em outros prazos, enquanto a negociação de instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), eu acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. Mas uma vez que o ruído inerente em cada 60-segundo comércio é tão grande para começar, eu acredito que a negociação em maior volume pode realmente trabalhar para one8217s benefício em que ajuda a equilibrar as flutuações de precisão que vêm ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você está negociando opções de 60 segundos e apenas levando 1-2 negociações em uma sessão de 4 horas (ou seja, ser super conservador), é provável que você vai estar esperando muito tempo antes de seu verdadeiro nível de habilidade neste formulário De negociação é revelada à sua atenção. Você pode nem mesmo ter uma abordagem estratégica eficaz para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passou mais de um mês de negociação deste instrumento antes de começar a perceber que that8217s o caso uma vez que sua curva de lucro (ou porcentagem ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. That8217s muito pior do que até mesmo escolher para o comércio em tudo. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continuar a considerar a ação de preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. 1: 1.32817 tinha sido o alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817 eu tomei uma opção de colocação na vela de 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-toque de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocar opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou uma baixa mais nova em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-touch de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: Basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 então eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço voltou ao nível de resistência de 1.32761. Em um movimento normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de chamada durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violada antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em 1.32710 vez. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meia-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: Opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi tirada). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como preço continuou a subir de volta em sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda no toque de 1.32817, que foi o nível em que eu fiz meus primeiros negócios do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente observando a vela, parecia que o preço estava apto a cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Por isso, fiquei feliz por ter perdido aquele ofício, como aquele que teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo para o dia e tinha formado um nível de resistência recente. Eu peguei uma opção de colocar no toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas preço rompido e este comércio perdido. 16: Mais quinze minutos se passaram antes que eu fosse capaz de assumir outro set-up de comércio. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Acabou por ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1,32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocar ao toque de 1.32971 na vela 4:28. Este comércio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, eu tenho fé na minha estratégia para prever a direção do mercado futuro com um nível razoável de precisão, ea minha capacidade de aplicá-lo a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos para o meu regime no futuro. Onde faço o comércio Eu troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. As retiradas rápidas e o pagamento decent s me mantêm feliz lá. IQ Option Ir para o site Binary Ir para o site 24Option Ir para o site Ayrex Ir para o site EZTrader Ir para siteEsta quarta-feira que vem, vou estar enviando um e-mail com algumas ofertas especiais que incluirão Extended Membership Elite sem custo extra Novos corretores estarão disponíveis Bem como um julgamento de 45 dias para vir com esses corretores Vamos estar incluindo um novo sistema e uma EA atualizado para o pacote de adesão Elite este mês Também vamos lançar um serviço PAMM dentro das próximas 2 semanas para o nosso FOREX EA 8211 que significa Se você troca de forex e quer obter algum dinheiro extra de se juntar a você pode O único custo será a taxa de instalação intial (Se você se juntar em maio após o seu preço lançado será 100 8211 aumentos mais tarde) isso significa que won8217t cobrar mensalmente, mas vai trabalhar Em um plano de participação de lucro que significa que vamos ganhar dinheiro quando você ganhar dinheiro Adicione 8220itmsignals8221 sem as aspas para o Skype. O nome aparecerá em 8220Mark 8211 ITM Signals e ITM Investments8221 ITM Signals Staff. Estamos empenhados em fornecer todas as informações que você precisará para negociar opções binárias com sucesso, é por isso que pretendemos fornecer aos nossos clientes as ferramentas e confiança para alcançar seus objetivos no campo de opções binárias. Nossa missão é ser a melhor fonte de informação quando se trata de opções binárias. Nossos clientes são fornecidos com as últimas estratégias para ganhar o comércio, e sessões ao vivo no mercado de negociação para que eles aprendam. É difícil ter sucesso em negociação se nossos clientes não são bem treinados nas entradas e saídas diárias de opções binárias. É por isso que oferecemos várias maneiras de ajudar a educar os nossos clientes e, por sua vez, fazer o melhor operador de opções binárias podem ser. Aqui no ITM Signals, vamos mostrar-lhe passo a passo exatamente como colocar um comércio e também dar-lhe a oportunidade de ganhar por que você aprende. Então, se você é completamente novo para opções binárias, então este é um ótimo lugar para começar e se familiarizar com os conceitos básicos do mercado de opções binárias. Se você é mais avançado e tem experiência no mercado de opções binárias, então este também é um ótimo lugar para ver as coisas que outros não mostraram ou ensinaram e um lugar perfeito para atualizar seu conhecimento. Junte-se ao nosso Facebook para obter um progresso atualizado 8220Garar o acesso à nossa Elite Membership onde você pode aprender a negociar exatamente como nossos profissionais enquanto ainda ganha dinheiro. Nós fornecemos-lhe um Live Trading Room 2 dias por semana, onde você pode analisar gráficos com nossos comerciantes, bem como fazer perguntas sobre o nosso sistema de comércio ITM. You8217ll tem acesso a todo o nosso conteúdo para começar a operar como um profissional. Se você can8217t encontrar o que você precisa de nosso video8217s, em seguida, agendar um 1 em 1 sessão para melhorar a sua compreensão de Binário Options8221 Fale EUA

No comments:

Post a Comment