Tuesday 5 December 2017

Igrok method forex charts


Igrok Method. Qs amp As. Estou iniciando esta nova thread causa seria muito mais fácil para mim postar algo em um lugar em vez de responder em inúmeros e-mails ou comentar sobre diferentes questões em muitos outros tópicos Espalhados por todo o fórum. Aqui eu estarei afixando algumas de minhas idéias, pensamentos e comentários a respeito de meu método, minhas vistas do mercado e algumas edições de troca gerais de FX. Todos são bem-vindos para participar. Antes de postar aqui suas perguntas e comentários, por favor, entenda que eu não presto serviços de consultoria educacional ou comercial e sempre expresso apenas a minha opinião pessoal. Observe também que meu método não é um sistema mecânico de negociação. É uma técnica discricionária baseada principalmente em TA, mas também inclui uma série de elementos sistemáticos e certas regras. Portanto, pelo menos algum conhecimento básico da teoria da TA é uma obrigação para cada participante dispostos a postar aqui uma pergunta ou um comentário sobre o comportamento dos mercados. O senso comum também é bem-vindo. Estou apenas lendo Beat the Odds e tropeçou em seu fio. Oh Yea Em seu livro você sugere um software de gráfico (Omega Super Charts) Eu sou um newby e estou me perguntando se possivelmente há um provedor de carta de internet gratuito disponível que serviria minhas necessidades por um tempo. Ótimo para ver o seu fio e estou olhando para o futuro. Obrigado pela sua atenção para a questão daqueles de nós com menos experiência. Sua ajuda é muito apreciada. Pips gelados. Desculpe, eu não sei quem fornece bom software de gráficos de graça. Nunca usei nada assim. Para negociação em tempo real estou usando o FutureSource Workstation porque ele oferece algo muito importante para mim e me poupa muito tempo. Em suas cartas eles marcam todos os dias de negociação em cores diferentes. Esse recurso coincide perfeitamente com os meus quottemplatesquot porque requer saber da direção do movimento principal do dia em um dado momento. Fantástico. Acordei de manhã (estou na zona GMT2) - e aqui está, o seu novo fio, já está vivo e povoado. Boa sorte para todos eu sinto que Im um pouco TA-desafiado (não dizer deficientes) pessoa. Eu entendo e uso trendlines, s / r, canais e seus médios - e isso é tudo. Tenho dificuldade em identificar e confiar em formações de preços mais complicadas. Espero que este fio me ajude a superar minha cegueira. Ill escolher no trecho a seguir para fazer várias perguntas básicas: Cabo é provável que completar um enorme triângulo alargamento que começou desde dezembro de 2003. Agora ele está construindo uma grande diagonal com alvo em 2.0000 ou slighly acima. Se eventualmente se transformar em um diamante, em seguida, vamos ver algo como o seguinte: para 1,75 - gt até 1,95-gt para baixo para 1,35-40. Deve levar 3-5 anos ou assim. 1. Eu entendo o quotup para 1.95-gt para baixo para 1.35-40quot parte. Mas por quotdown para 1.75quot Por que não 1.71 (onde o preço foi em 11/2005) para formar um diamante simétrico Por que não, digamos, 1.69 para formar um diamante assimétrico Quando eu ler textos TA, um diamante parece ser quase qualquer coisa, Então como você sabe de antemão, o que forma ele irá eventualmente obter 2. Uma questão mais geral re. Formações de preços. Considere um fundo de diamante. Muitas vezes tem uma cabeça e ombros dentro. Freqüentemente contém um duplo fundo. Isnt um diamante assimétrico semelhante a uma bandeira Isnt seu lado direito identificado um triângulo Agora, a questão que eu sempre tenho re. Por exemplo, parece-me que (parte inferior) os diamantes aparecem quando o preço viaja para baixo e para cima dentro das bordas do canal, atende a uma linha de apoio, hesita e depois explode (ou simplesmente continua Para baixo do canal, se o breakout para cima falhar). Então, não seríamos mais parcimoniosos e, portanto, eficientes, se identificarmos e nos concentrássemos nos elementos de ação de preço mais básicos - tendências s / r (bordas de canais) e s / r horizontais 3. Quanto ao período. Como você sugere, identificar essas formação produz oportunidades com excelentes r / r rácios. No exemplo acima, você planeja colher cerca de 10.000 pips dentro de 5 anos. Cerca de 170 pips por mês são grandes dado que você não investir muito tempo para coletá-los. No entanto, se você está pronto para o trabalho duro, e se as mesmas formações fornecem bons sinais em um menor prazo, wouldnt ser mais eficiente para o comércio mais curto prazo afinal, 170 pips são quotjustquot um dia e meio volatilidade média de o cabo. Sans peur et sans reproche Estou começando este novo fio porque seria muito mais fácil para mim postar algo em um lugar em vez de responder em numerosos e-mails ou comentar sobre diferentes questões em muitos outros tópicos espalhados por todo o fórum. Aqui eu estarei afixando algumas de minhas idéias, pensamentos e comentários a respeito de meu método, minhas vistas do mercado e algumas edições de troca gerais de FX. Todos são bem-vindos para participar. Antes de postar aqui suas perguntas e comentários, por favor, entenda que eu não presto serviços de consultoria educacional ou comercial e sempre expresso apenas a minha opinião pessoal. Observe também que meu método não é um sistema mecânico de negociação. É uma técnica discricionária baseada principalmente em TA, mas também inclui uma série de elementos sistemáticos e certas regras. Portanto, pelo menos algum conhecimento básico da teoria da TA é uma obrigação para cada participante dispostos a postar aqui uma pergunta ou um comentário sobre o comportamento dos mercados. O senso comum também é bem-vindo. A pergunta mais óbvia deve ser. - Igor, são as suas configurações de probabilidade. Você testou-os. Quais são os resultados, então Mas não, ninguém está fazendo essas perguntas muito simples, basta ter as palavras dos autores para ele. Eu desafio o autor, mostre-nos a PROVA que suas configurações estão fazendo o dinheiro Come on, ele deve ser fácil, você quotinventedquot aquelas configurações assim que deve ser fácil para que você demonstre a eficácia de seu sistema. Você é Igor jogo, ou você só vai evitar uma pergunta muito simples novamente Fantástico. Acordei de manhã (estou na zona GMT2) - e aqui está, o seu novo fio, já está vivo e povoado. Boa sorte para todos eu sinto que Im um pouco TA-desafiado (não dizer deficientes) pessoa. Eu entendo e uso tendências, s / r, canais e seus médios - e isso é tudo. Tenho dificuldade em identificar e confiar em formações de preços mais complicadas. Espero que este fio me ajude a superar minha cegueira. Ill escolher no trecho a seguir para fazer várias perguntas básicas: 1. Eu entendo o quotup para 1,95-gt para baixo para 1.35-40 parte. Mas por quotdown para 1.75quot Por que não 1.71 (onde o preço foi em 11/2005) para formar um diamante simétrico Por que não, digamos, 1.69 para formar um diamante assimétrico Quando eu ler textos TA, um diamante parece ser quase qualquer coisa, Então como você sabe de antemão, o que forma ele irá eventualmente obter 2. Uma questão mais geral re. Formações de preços. Considere um fundo de diamante. Muitas vezes tem uma cabeça e ombros dentro. Freqüentemente contém um duplo fundo. Isn8217t um diamante assimétrico semelhante a uma bandeira Isn8217t seu lado direito identificado um triângulo Agora, a questão que eu sempre tenho re. Por exemplo, parece-me que (parte inferior) os diamantes aparecem quando o preço viaja para baixo e para cima dentro das bordas do canal, atende a uma linha de apoio, hesita 8211 e, em seguida, explode (ou simplesmente Continua no canal, se a falha para cima falhar). Assim, não seríamos mais parcimoniosos e, portanto, eficientes, se identificássemos e nos concentrássemos nos elementos de ação de preços mais básicos - tendências s / r (fronteiras de canais) e horizontais s / r 3. Quanto ao prazo. Como você sugere, identificar essas formação produz oportunidades com excelentes r / r rácios. No exemplo acima, você planeja colher cerca de 10.000 pips dentro de 5 anos. Cerca de 170 pips por mês são grandes dado que você não investir muito tempo para coletá-los. No entanto, se você está pronto para o trabalho duro, e se as mesmas formações fornecem bons sinais em um menor prazo, wouldnt ser mais eficiente para o comércio mais curto prazo afinal, 170 pips são quotjustquot um dia e meio volatilidade média de o cabo. Uma forma de diamante em particular geralmente lhe dá a idéia do que deve acontecer a seguir. O diamante de uma única diagonal normalmente quebra na direcção oposta à direcção do movimento principal da sua diagonal principal. Indo para algo como 1.69 diretamente a partir daqui vai criar um padrão de continuação ao invés de reversão. Forma de dupla diagonal também é possível. Somente nesse caso teremos que esperar até que a ruptura real ocorra. Dadas as outras circunstâncias técnicas, eu acho que ver um reverso é mais provável. Houve um exemplo de diamante de dupla diagonal no EUR / USD recentemente. Foi discutido aqui. Forexfactory / showthre. 16293amppage11 Eu não disse que i8217m vai fazer um único comércio durante este tempo. Eu só posso sentar-se nesta posição e esquecê-lo até que ele vem para o alvo, enquanto isso negociação este ou qualquer outro par em qualquer outro período de tempo ou tentar construir uma pirâmide sobre essa base. Houve um exemplo de diamante de dupla diagonal no EUR / USD recentemente. Foi discutido aqui. Forexfactory / showthre. Este é exatamente o meu problema. Lembro-me dessa discussão. No gráfico nessa discussão, eu vi o preço se movendo dentro de um canal, pronto para continuar ou para sair. Traex (a pessoa que postou o gráfico) viu lá uma cabeça de livro de texto e ombros. Você viu o diamante diagonal. Como você é mais experiente, eu suponho que sua opinião tem mais chances de ser correto, no entanto, Im blind re. Como você chegou a ele. Existe alguma maneira para você postar um desenho de diamante em uma carta de cabo semanal eu não disse que eu vou fazer um único comércio ao longo deste tempo. Eu só posso sentar-se nesta posição e esquecê-lo até que ele vem para o alvo, enquanto isso negociação este ou qualquer outro par em qualquer outro período de tempo ou tentar construir uma pirâmide sobre essa base. Enquanto isso, seu capital é amarrado a esta posição. Não queremos encontrar o prazo que seria ideal para o tempo que estamos prontos para investir no comércio sans peur et sans reprocheTrading sistema de análise técnica com base no método Igrok EURJPY - próximo alvo ativado com Sell stop order 23pip SL. Interrupção de cunha ou apenas linha de tendência de ID simples com 3 toques. Tp1 deve ser 114.10, mas eu gostaria de obter a reação lá e mantenha até 113.16 perda aceita honorably, comprar o meu plano para curto este par (não sei porque, porque a expectativa é incompetência neste negócio) ainda não desapareceu, a ordem foi ativada quando Dívida de divergência foi pago e intervalo médio diário foi preenchido 100. Vamos ver se ele vai cobrir a minha perda ou dar muito mais. Parar a perda no dia anterior Alta com 36pips EURUSD - tentou pegar breakout de 20,6 modelo, e tem que pagar 27pip para SL -0,7. Ouch EURJPY - seguinte minha ordem era comprar de divs dívida com 17pip SL, mas a cedo eu decido executar a ordem à mão com 25pip SL, assim que eu tenho que posições 2/3 -17sl e 1/3 - 25sl. O risco é de cerca de 1,7, quando o movimento de preços em meu favor 2/3 posição foi coberta com breakeven Stop loss 1. Eu decido comprar da divs dívida muito estender faixa diária mais de 134 (144pips, usaly cerca de 85pips), e também a tendência de médio prazo Pela maneira nós temos o combo agradável em USDCAD Imagens anexadas (clique a ampliar) EURUSD - tentado travar o breakout do modelo 20.6, e tem que pagar 27pip para SL -0.7. Ouch EURJPY - seguinte minha ordem era comprar de divs dívida com 17pip SL, mas a cedo eu decido executar a ordem à mão com 25pip SL, assim que eu tenho que posições 2/3 -17sl e 1/3 - 25sl. O risco é de cerca de 1,7, quando o movimento de preços em meu favor 2/3 posição foi coberta com breakeven Stop loss 1. Eu decido comprar da divs dívida muito estender faixa diária mais de 134 (144pips, usaly cerca de 85pips), e também a tendência de médio prazo Pela maneira que temos nice. EUR / JPY 1/3 fechado com 53.5pips, 1.56, 1 / 2RR, a outra parte eu manterei muito longerwiki Como ler gráficos de Forex Com o mercado financeiro sofisticado de hoje que opera-se em todo o mundo, as moedas correntes do mundo têm agora seus próprios jogos distintos dos recursos para medir seu valor sobre Tempo. O mercado Forex ou de câmbio geral ajuda a promover a comparação de diferentes moedas mundiais entre si, e contra outros ativos, para ajudar comerciantes e investidores individuais a aproveitar os valores condicionais dessas moedas. Um recurso está na forma de gráficos de moeda que fornecem uma demonstração visual do valor de uma moeda contra outros ativos. Se você precisa ler gráficos de moeda, a fim de obter uma melhor idéia de valores de moeda, aqui estão alguns dos passos básicos envolvidos na utilização destas ferramentas financeiras. Etapas Editar Método Um de Dois: Aprendendo o Básico Editar Obtenha acesso a informações atualizadas do gráfico de moeda. A fim de ler e beneficiar de gráficos de moeda, você precisará obtê-los de um provedor legítimo. A maioria dos pequenos comerciantes e investidores que lucram com a troca de moeda usam gráficos que são oferecidos diretamente de seus serviços de corretagem. Novos serviços de corretagem on-line muitas vezes incluem ferramentas, como gráficos de moeda, a fim de ajudar seus clientes a entender preços atuais. Selecione um período para seu gráfico de moeda. Uma das etapas mais importantes na utilização de gráficos de moeda, ou qualquer outro tipo de gráfico financeiro, é definir um prazo específico. Os valores exibidos somente são relevantes para os intervalos de tempo específicos que você estabelece para eles. Com um gráfico de papel, você pode recortar o gráfico para o período de tempo especificado, em que as ferramentas on-line geralmente permitem que o usuário altere a exibição para um período de tempo específico, por exemplo, 1 dia, 5 dias, 1 mês, 3 meses e 6 meses Ou 1 ano. Observe seu gráfico de moeda para o período de tempo desejado. Você verá um gráfico de linha que representa mudanças e flutuações no valor da moeda durante esse período de tempo. Observe o gráfico de linhas em relação ao seu eixo Y. O eixo Y, ou eixo horizontal, para um gráfico de moeda indica com mais freqüência um preço comparativo de ativos. Quando uma linha flutua, ela mostra como a sua moeda selecionada realiza contra a moeda ou ativo que é representado no eixo Y. Verifique o seu eixo X. O eixo X para o gráfico de moeda representa o período de tempo. Você verá que ambos os eixos têm valores escalonados, segmentados, onde seu gráfico de linha flutua de uma maneira variável. Procure estruturas de gráfico específicas. Os comerciantes avançados e outros procuram visuals específicos em uma carta da moeda corrente para tentar predizer que maneira os preços futuros vão. Compreenda gráficos de velas para aproveitar este recurso financeiro avançado. Os gráficos do candlestick mostram uma escala de traços para um dia de troca específico, com um alto e um fundo que ilustram o movimento do preço. Muitos gráficos de moeda incluem gráficos de candlestick, especialmente on-line, e observando esses gráficos corretamente, você pode saber muito mais sobre o preço do que apenas como ele mudou ao longo de um período de tempo. Procure por itens como Fibonacci retracement. Um retracement Fibonacci é um tipo específico de pico de preço ou mergulho onde uma reversão pode significar uma tendência geral. Leia sobre este tipo de ferramenta de previsão e aplicá-lo à sua observação carta de moeda. Procure movimento contra médias móveis. As médias móveis indicam como o preço mudou ao longo de um período de tempo mais longo. Estes podem ser úteis quando você estiver visualizando seu gráfico de moeda.

No comments:

Post a Comment